PROJETOS

RESIDENCIA PHH | 2016 | PONTA GROSSA

Há pessoas que gostam de casa no estilo tradicional, com telhados e molduras nas janelas. Há outros que preferem um estilo mais puro com volumetria reta e módulos que se encaixam.

No caso desse projeto, o cliente optou por uma linguagem arquitetônica moderna, com grandes volumes ortogonais que se encaixam de forma hamoniosa.

É muito interessante o resultado final, quando "brincamos" com cores e texturas, pois desta forma conseguimos equilibrar e destacar a volumetria ao longo da fachada.

Uma das características marcantes de nossos projetos é a utilização de grandes panos de vidro, seja ela na fachada principal, na fachada posterior e nas laterais.

Nesse projeto, há um vidro que solta a cobertura frontal e transparece o interior da casa, revelando um grande pendente decorativo, presente no hall de entrada.

Na lateral esquerda, a sala de jantar se abre através de portas janelas, e permite que a natureza permeie o interior da casa.

Aos fundos, uma varanda no piso superior cria uma cobertura para o piso inferior, favorecendo o convívio familiar nesse ambiente mesmo em dias de chuva.

Na garagem, um detalhe decorativo, ilumina e valoriza a parede, oferecendo um diferencial para esse ambiente.

Todo bom resultado é um trabalho em equipe, e esse projeto só foi possível através da confiança do nosso cliente.

www.mjarquitetura.com.br
Todos os direitos reservados / 2016
Desenvolvido por: okeyweb

MAPA DO SITE