PROJETOS

RESIDENCIA MAL | 2013 | PONTA GROSSA

Cada projeto tem soluções e características especificas, de acordo com o escopo e as necessidades particulares de cada cliente.



Projeto de interiores é pensado e estudado para se ter o máximo de aproveitamento dos espaços internos tendo como foco a beleza, conforto e funcionalidade dos ambientes.

A primeira consideração para um projeto de personalização de interiores, é o fluxo e o uso de cada cômodo para então estabelecermos um layout apropriado, respeitando as devidas proporções deste espaço.

A escolha entre mobiliários prontos ou então móveis sob medida, a escolha das cores das paredes, dos elementos decorativos fazem parte desse projeto.

A definição dos revestimentos e papeis de parede é uma tarefa difícil, visto que atualmente temos uma variedade grande de opções desses produtos no mercado.

Afim de ampliar e integrar os espaços sociais dessa casa , abirmos algumas paredes, tornando um ambiente único. Sala de estar, jantar, cozinha e churrasqueira agora compoem o mesmo ambiente. A escolha das cores básicas desse projeto, branco e madeira, partiram da ideia de se ter um ambiente claro e chique. Os detalhes em preto vieram para dar um toque moderno ao ambiente.

www.mjarquitetura.com.br
Todos os direitos reservados / 2016
Desenvolvido por: okeyweb

MAPA DO SITE